Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Show de rock promete agitar o cenário cultural da cidade

Iguaí: Show de rock promete agitar o cenário cultural da cidade

IMG-20150909-WA0012Será no dia 10 de outubro (sábado) a festa que promete sacudir o cenário musical de Iguaí. É o evento “Identidade Rock”, um show com várias bandas do gênero musical que virão de cidades como Poções, que já possui uma agenda alternativa para quem curti o rock in roll. Estas bandas estarão em Iguaí para celebrar com a galera local e da região.

Além das bandas de Poções/BA, Iguaí será representada pela banda Saída Alternativa, que nasceu através do movimento Cultura Livre, que realiza atividades culturais na Praça Manoel Novais. A banda tem agradado o público com músicas no estilo pop rock anos 80 e 90, e na sua última apresentação no Campeonato de Futevoley de Iguaí 2015, foi o maior sucesso.

Estarão no evento as bandas:

  • BREATHLESS (Hard Rock – Poções/BA)
  • COVERED IN BLOOD (Death Metal – Poções/BA)
  • COSMIC HUSTER ( Cover de LED ZEPPILN – Poções/BA)
  • NORBERTO FRANKLIN
  • SAÍDA ALTERNATIVA (Pop Rock – Iguaí/BA)

O local do encontro de rock será no Espaço Diney, a partir das 19:00 horas, com ingresso custando apenas R$ 5,00.

Local de venda dos ingresso: Loja Viva Cor e Sorveteria Doce Sabor

Por | Site de notícias Iguaí Bahia

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...

3 Comentários

  1. Poxa, isso é muito bom. Nos últimos anos tivemos poucos eventos culturais, essa variedade de novos grupos se formando na cidade vai fazer a juventude conhecer novas coisas, novas artes, novas formas de fazer cultura e principalmente uma nova categoria musical. Parabéns aos organizadores.

  2. De seis meses para cá a cultura de Iguaí deu um salto grande. Pessoas inteligentes tomaram a frente dos eventos culturais junto com outros eventos apoiados pela Igreja Católica. Longe dos interesseiros políticos que quase acabaram com todos os grupos culturais da cidade, Iguaí está voltando a ser uma cidade cultural e está achando o caminho de volta para o progresso.

    • O segredo para qualquer coisa dar certo em Iguaí é ficar longe dos políticos e de toda politicagem porca que só deixa para apoiar as coisas faltando um ano para as eleições com o único objetivo de tirar proveito, seja da cultura, do esporte ou de qualquer outro setor.

Deixe um comentário