Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Projeto Cinema na Praça exibe nesta sexta (28) o filme 2 Filhos de Francisco

Iguaí: Projeto Cinema na Praça exibe nesta sexta (28) o filme 2 Filhos de Francisco

Depois da exibição do filme “Auto da Compadecida” pelo projeto Cinema na Praça, nesta sexta-feira (28) a partir das 19 horas, será a vez da apresentação do filme “2 Filhos de Francisco”, que sensibilizou o país com a trajetória da dupla Zezé de Camargo e Luciano, que inclusive esteve em Iguaí na Festa de Setembro, principal evento festivo da cidade.

Cinema_na_Praça[1]

Além do filme, será exibido um documentário produzido por Ronecson Gomes e Marcelo Oliveira que recentemente realizaram a expedição “Rota das Cachoeiras”, que identificou cachoeiras e nascentes inéditas na região do Rio de Pedras. Vale a pena conferir esta filmagem realizada por iguaienses.

I Expedição Rota das Cachoeiras Rio de Pedras_Iguaí_Bahia (40)
Grupo que participou da 1º Expedição Rota das Cachoeiras – Rio de Pedras (Foto: Divulgação/Facebook)

 

Desta forma o projeto Cinema na Praça, além de exibir produções nacionais, também se preocupa em inserir dentro da programação, produções regionais criadas em Iguaí, que valorizam a cultura da cidade.

Cultura, diversão, conhecimento, confraternização e reflexão, são os objetivos deste projeto que agradou a sociedade iguaiense e que agora já faz parte da agenda cultural da cidade. Prestigie o Cinema na Praça!!

Por | Site de Notícias Iguaí Bahia

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...