Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Arrocha Sofrência da Love Hits vem se destacando na região
(Foto: Divulgação)

Arrocha Sofrência da Love Hits vem se destacando na região

Que o estilo Arrocha Sofrência é destaque, todos sabemos, mas a banda  Love Hits e Formada por Kal Firmino (vocais), Júnior (violão), Francisnei (trombone), Erinho (violão), Rodrigo(sax), Anderson (teclados) e Vinícius (trompete), vem se destacando nesse segmento, e tendo a música “To Sofrendo”, sendo bem executada na região.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Banda Love Hits surgiu há 2 anos e meio nas cidades de Ibirataia e Ipiaú, no interior da Bahia, com um background de arrocha, sertanejo e músicas românticas, a banda já é um sucesso nos estados da Bahia, Espírito Santo e Sergipe.

Kal Firmin, Vocalista da Banda Love Hits (Foto: Divulgação)
Kal Firmin, Vocalista da Banda Love Hits (Foto: Divulgação)

Criada com o objetivo de levar amor e felicidade às pessoas, a turma de Kal e seus amigos caiu no gosto popular e hoje possui uma verdadeira legião de fãs, com todos os seus shows lotados, vídeos no youtube com bom número de visualizações e grupos nas redes sociais, que procuram e ajudam a divulgar informações sobre a banda, agenda de shows, caravanas e músicas.

Segundo Jairo Damacena, sócio da Dr. Pinoti Produções, a detendora da marca Love Hits, “muito do sucesso que a banda alcançou nesse tempo se deve ao esforço desses fãs, divulgadores apaixonados pelo nosso trabalho”. Para coroar esse trabalho, a banda presenteia seus fãs com o seu 4º CD, chamado Tô sofrendo. Depois de já ter lançado os álbuns anteriores – Volume 1, Volume 2, o kit com CD e DVD “Love Hits – Ao vivo em Ipiaú”, e o 3º CD, Saudade de você – o CD atual, em menos de 48 horas já contava com mais de 10 mil downloads (segundo dados dos sites Portal do arrocha e Acervo News), o que para muitas bandas sem grandes gravadoras é um excelente número.

 

Capa Love Hits


Telefone para contato:


07192588888, fala com Dr• Pinoti Produções

Clique no link abaixo e baixe o CD:

http://m.palcomp3.com/bandalovehits/

Peça os sucessos da banda Love Hits na programação da Rádio Comunitária Iguaí FM, e demais rádios da região.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário