Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Poções – Iguaí: Seinfra diz que BA-262 passa por serviço de manutenção rotineira

Poções – Iguaí: Seinfra diz que BA-262 passa por serviço de manutenção rotineira

Um post na noite desta quinta feira 06 de agosto, na página oficial do facebook da Seinfra (Secretaria de infraestrutura do estado) chama bastante atenção dos internautas.

 

sEINFRA iGUAÍ

 

O mesmo traz a imagem acima, com a seguinte legenda: ”Com 55 quilômetros de extensão, o trecho entre Poções e Iguaí, passa por serviço de manutenção rotineira promovido por técnicos da Superintendência de Infraestrutura de Transportes, vinculada a Seinfra. O próximo passo é promover a licitação para restauração completa da via.” #Estradas #Recuperação #Obras #Investimento#Infraestrutura

 

Fato é que até o momento nada tem sido feito pelos 55Km que liga Iguaí à Poções, além de recapeamentos que muitas vezes não duram nem um mês e a estrada volta à situação precária.

 

Amanhã (07), o governador Rui Costa (PT) estará fazendo uma visita à cidade de Poções, espera-se que o próprio traga junto com ele, a ordem de serviço da reconstrução urgente da BA-262.

 

Clique Aqui e veja o post.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário