Home / DESTAQUE 1 / Letra & Som vai lançar EP ‘A Canção’ em Iguaí

Letra & Som vai lançar EP ‘A Canção’ em Iguaí

O Letra & Som, lança ainda este mês, em Iguaí, o Ep ‘A Canção’ Vol. 1. A coletânea terá 9 faixas inéditas, e mais uma faixa bônus. Todas as músicas e letras são de autoria de Ronecson Gomes, compositor iguaiense.

Letra e Som

O Letra & Som é um projeto musical independente, cujo objetivo é a produção de canções inéditas, disponibilizando-as para internautas e amantes da música. A ideia agrupa talentos do município – cantores, compositores, produtores, etc. Para Ronecson Gomes, idealizador do Letra & Som “a parceria ajuda a agregar qualidade ao trabalho”

O EP (sigla de ‘extended play’) que é um CD com o número menor de faixas, é um formato muito utilizado no exterior e, recentemente, no Brasil. O EP ‘A Canção’ não será comercializado. A edição que será reproduzida é limitada e será direcionada apenas aos parceiros e colaboradores. Mas, será disponibilizado para o internauta através de links para downloads nos sites Palco MP3 e Sua Música.

Nesta edição, participaram como interpretes: Carlos May, Thaís Fernanda, Liz Feitosa e Patrícia Soares (cantores do Grupo Kefas Dei); Jhony Andrade e Diego Braga (dupla Jhony e Diego); e, Jerferson Rodrigues. O trabalho é assinado por Nárley Mota (Estúdio WN) que produziu todas as faixas. O músico Dinho Santos (Kefas Dei) também colaborou no projeto.

Ronecson Gomes, idealizador do Letra & Som agradece também o apoio das Rádios Comunitárias Iguaí FM, Vida Nova FM de Ibicuí, Canaã FM, e Liberdade FM de Poções-BA que têm divulgado as músicas e também aos sites IguaíMix e IguaíBAHIA.

Para conhecer um pouco mais do projeto Letra & Som, basta visitar os canais nas redes sociais.

|Por Ascom/ Letra & Som

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário