Home / DESTAQUE 1 / Banda Marcial de Iguaí se prepara para o tradicional desfile cívico
Ensaio Banda Marcial (Foto: IguaíBAHIA)

Banda Marcial de Iguaí se prepara para o tradicional desfile cívico

A Banda Marcial de Iguaí já iniciou os ensaios para o desfile cívico de 7 de Setembro. Com a tarefa de todo ano desfilar à frente do Colégio Estadual Duque de Caxias, maior escola do município, a Banda Marcial de Iguaí  se prepara. Com mudanças em sua formação, pois a cada ano novos estudantes e ex-estudantes fazem parte da formação.

Ensaio Banda Marcial (Foto: IguaíBAHIA)
Ensaio Banda Marcial (Foto: IguaíBAHIA)

Sob o comando de Roberto Carvalho, a Banda Marcial, já vem ensaiando nas ruas de Iguaí. Nesta segunda-feira (27) passou pela Praça Manoel Novaes (Praça da Igreja Católica) e por algumas ruas do centro do município, em preparação para o Desfile Cívico no dia 7 de Setembro.

Ensaio Banda Marcial (Foto: IguaíBAHIA)
Ensaio Banda Marcial (Foto: IguaíBAHIA)

O Desfile Cívico é uma das principais atrações da Festa de Setembro de Iguaí. É o dia em que a cidade esta mais movimentada, e recebe o maior número de pessoas que assistem ao desfile, e também aos shows na Praça Manoel Novaes.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

1 Comentário

  1. Carlos Umberto Vieira

    Toquei na banda marcial de Iguaí em 1971, 1972 e 1973 . Muitas lembranças boas .

Deixe um comentário