Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Conceição Cabral e Intimidade e Adoração serão as atrações da 3ª Semana dos Evangélicos de Iguaí

Conceição Cabral e Intimidade e Adoração serão as atrações da 3ª Semana dos Evangélicos de Iguaí

A 3ª edição da Semana Municipal dos Evangélicos acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de julho de 2015, em Iguaí. Além da cantora gospel Conceição Cabral, também se apresentará no evento, o Ministério Intimidade e Adoração, da cidade de Vitória da Conquista.

(Foto: Divulgação)
Capa do CD Tempo de Milagres de Conceição Cabral | Foto: Reprodução

Ainda haverá apresentação das Igrejas Evangélicas. O evento é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Iguaí e tem o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e da Associação dos Ministros Evangélicos de Iguaí – AMEI.

Veja a programação

Na quinta-feira 16/07 (Igreja Emanuel)

  • Culto de Louvor na Igreja Emanuel, com a participação da cantora Gil

Na sexta-feira 17/07 (Praça Manoel Novaes)

  •  Apresentação das Igrejas Evangélicas e pregação
  • Show de Conceição Cabral e Intimidade e Adoração

Sábado 18/07

  • Encerramento da Semana dos Evangélicos, na Igreja Emanuel.
Banda Gospel Conquistense Intimidade e Adoração (Foto: Divulgação)
Banda Gospel Conquistense Intimidade e Adoração (Foto: Divulgação)

Histórico da Semana Municipal dos Evangélicos

A Semana Municipal dos Evangélicos foi instituída pela Lei nº 209 de 11 de Abril de 2013, que foi sancionada e promulgada pelo Prefeito Municipal de Iguaí e publicada no Diário Oficial do Município no dia 16 de Abril de 2013. A lei foi aprovada no dia 10/04 na Câmara de Vereadores.

Com a lei, os Evangélicos comemoram, anualmente, na segunda semana do mês de julho a Semana Municipal, que passou a integrar o calendário oficial das festas comemorativas do município. A lei 209/2013 foi justificada como forma de reconhecer e de valorizar as pessoas que vivem e simpatizam com a fé Evangélica.

No artigo 4º, a lei prevê que durante a Semana Municipal dos Evangélicos serão promovidos eventos pela comunidade evangélica, tais como peças teatrais, exposições, simpósios, palestras, seminários, cruzadas evangelísticas e outros acontecimentos semelhantes com o aproveitamento e a utilização dos logradouros públicos cedidos para tal finalidade, quando solicitados.

As despesas da comemoração da Semana Municipal dos Evangélicos serão custeadas pelo município, devendo constar nas dotações orçamentárias ou suplementadas, se necessário.

Leia também:

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

I CCMF está sendo realizada pela ADUE em Iguaí e movimentando os finais de semana

A ADUE (Associação Desportiva União Etiópia), está realizando em Iguaí, a I CCMF (Copa dos ...

Deixe uma resposta