Home / DESTAQUE 1 / Artista iguaiense apresenta seus sucessos em programa de rádio

Artista iguaiense apresenta seus sucessos em programa de rádio

O artista iguaiense Julio Almeida apresentou nesta segunda-feira (6), no programa Em Pauta da rádio comunitária Iguaí FM – 104.9, seus maiores sucessos. Músicas como “Doce, doce amor” e o seu grande sucesso, mais conhecido pelo público iguaiense, “Previsão natural do tempo” foram executadas no programa, além de clássicos da música popular brasileira.

Julio Almeida no Programa Em Pauta (Foto: Iguaí Bahia)
Julio Almeida no Programa Em Pauta (Foto: Iguaí Bahia)

Com grande participação dos ouvintes, que ligaram de diversas partes da nossa região para parabenizar este artista da nossa terra, Julio Almeida contou histórias da nossa cidade, como os antigos carnavais de Iguaí e os famosos e concorridos bailes no clube da cidade, lembrou dos seus parceiros de música que na década de 70 agitava a cidade, e os municípios de Ibicuí e Nova Canaã tocando em trios elétricos.

É a rica cultura da nossa cidade, contada por pessoas que fizeram parte dela, que deixou muita saudade, e que fizeram diversos ouvintes relembrar das áureas épocas da cidade de Iguaí.

O Programa Em Pauta da Rádio Comunitária Iguaí FM 104.9 esta com este projeto de levar para os ouvintes, artistas da região para cantar, contar a sua história e fatos também da cidade. Por lá já passaram diversos artistas como, Braulito Novaes que em breve retornará ao programa para bater aquele papo e cantar seus grandes sucessos.

Programa Em Pauta da Rádio Comunitária Iguaí FM 104.9, acontece toda segunda e quinta-feira, às 17:00 horas.

Por | Site de notícias Iguaí Bahia

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...

2 Comentários

  1. Carlos Umberto Vieira

    Julio foi meu amigo de Infância e colega de escola em Iguaí . Nos conhecemos em 1966 no segundo ano primário . O dentista Dr. Djalma era nosso professor . Nessa época ele já tocava violão sem ninguém ter ensinado .
    Estudamos juntos até o Ginásio . Tal vez no carnaval de 1972 improvisamos um trio elétrico .
    Tinha outros que tocavam Almirzinho , por exemplo .
    Tem mais : O Julio era muito bom de bola . Era uma época muito boa em Iguaí . Não tinha violêcia .
    Abraço Júlio

Deixe um comentário