Home / DESTAQUE DE GIRO / TVE transmite final da 2ª Divisão do Baianão 2013

TVE transmite final da 2ª Divisão do Baianão 2013

A TVE vai transmitir, neste sábado (20), o primeiro jogo da decisão da 2ª Divisão do Campeonato Baiano 2013, entre Galícia e Catuense, ao vivo e com exclusividade, diretamente do Estádio Municipal Antonio Carneiro, em Alagoinhas.

campeonato-baiano-2013
O esquenta começa às 18h30, com matérias especiais produzidas pela equipe de jornalismo da emissora e análises do campeonato feitas pelos comentaristas convidados para a transmissão. A partir das 19 horas, a bola rola em campo e a narração da partida fica por conta de Gustavo Castellucci.

As informações do jogo e os detalhes dentro do campo ficam por conta do repórter Vanderson Nascimento. A partida de volta será no dia 27 de julho, no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, às 17 horas e também com transmissão da TVE.

Galícia e Catuense chegaram à grande final após belas campanhas na competição. O Granadeiro eliminou o Flamengo de Guanambi nas semifinais. Depois de uma derrota por 1 a 0 no jogo de ida, aplicou uma goleada por 4 a 1 na volta.

Já a Catuca venceu o jogo de ida por 3 a 0, jogou com a vantagem e avançou mesmo com a derrota por 1 a 0 no segundo jogo.

Apesar da disputa pelo título, Azulino e Bem-te-vi já entram em campo em festa pela conquista do acesso à elite do futebol baiano em 2014.

Por Comunicação FBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta