Home / DESTAQUE DE GIRO / Fábrica em Itororó reforça indústria do setor de calçados na Bahia, diz Wagner
Foto: reprodução da internet

Fábrica em Itororó reforça indústria do setor de calçados na Bahia, diz Wagner

Entre os compromissos do governador Jaques Wagner no interior do estado, esta semana, está uma visita na próxima sexta-feira (19) à cidade de Itororó, na região de Itapetinga, no sudoeste baiano, que irá sediar uma fábrica de calçados. No dia seguinte, ele vai a Sítio do Mato entregar mais 36 quilômetros de rodovias recuperadas.

Foto: reprodução da internet
Foto: reprodução da internet

Estes assuntos são temas do programa de rádio Conversa com o Governador desta terça-feira (16), que também aborda a cessão de mais 1,4 mil equipamentos para empreendedores individuais e a utilização da fan page do Governo do Estado no facebook e do perfil no twitter para interação entre o público e o programa. A partir da estreia deste canal de comunicação, Wagner responde a um ouvinte sobre as obras do metrô de Salvador.

Segundo o governador, a nova fábrica de calçados de Itororó terá capacidade de produzir três milhões de pares por ano. “Eu estive visitando essa empresa na Feira do Calçado e Acessórios, em São Paulo, na semana passada, onde batemos o martelo”.

Para Wagner, a empresa, chamada Lia Line, especializada em calçado de mulheres, vai revitalizar a economia da região, que sofreu com a redução das atividades da Azaleia/Vulcabrás. “Inclusive as empresas agora vão aproveitar aqueles galpões, que eram do Governo do Estado, estavam cedidos para a Azaleia/Vulcabrás e agora estão disponíveis”.

O governador adiantou também o interesse de mais duas empresas que devem reforçar a geração de emprego e renda na região. “Essa já está certa lá em Itororó e as outras devem vir, mas eu prefiro esperar que o martelo esteja batido para poder fazer o anúncio”.

Por Secom/BA

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário