Home / DESTAQUE DE GIRO / Nova Canaã: jovem é assassinado após discussão; foto de suspeito do crime é divulgada
Foto: reprodução da internet | Portal Poções

Nova Canaã: jovem é assassinado após discussão; foto de suspeito do crime é divulgada

Por volta das 22h30min da noite deste sábado (25), aconteceu um homicídio na  Região do Barro Branco, município de Nova Canaã. De acordo informações da Polícia Civil, Luciano Brito De Santana, 18 anos, estava no interior do Bar Sol Tarde, onde se realizava uma festa, quando Jilmar Santos da Silva, 32 anos, disparou três tiros contra o jovem, que foi a óbito na hora.

Foto: reprodução da internet | Portal Poções
Foto: reprodução da internet | Portal Poções

Após o crime Jilmar fugiu sem deixar pistas. De acordo populares, o fato foi motivado por uma discussão entre os dois. A Polícia Militar de Nova Canaã esteve no local e encontrou a vítima caída no chão, ensanguentada e com perfurações, portando uma  arma de brinquedo na cintura.

O fato está sendo investigado pela Policia Civil de Nova Canaã, onde o delegado Roberto da Silva Leal está se empenhando ao  máximo para esclarecer as circunstância e levar o autor para a prisão. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Vitória da Conquista, retornou a Nova Canaã neste domingo (26) a noite e foi sepultado na manhã desta segunda-feira (27).

Suspeito

A Polícia Civil do município de Nova Canaã divulgou, neste domingo (26), a foto de Jilmar Santos da Silva, 32 anos, suspeito de ter assassinado, com três tiros, o jovem Luciano Brito de Santana, 18 anos, ambos que estavam em uma festa, na noite de sábado (25), na região do Barro Branco, meio rural do município.

Jilmar Santos da Silva
Foto do suspeito do crime em Nova Canaã | Foto: Portal Poções

O crime está sendo investigado pela Policia Civil de Nova Canaã, onde o delegado Roberto da Silva Leal está se empenhando  para esclarecer as circunstância e levar o autor para a prisão. De acordo informações, Jilmar fugiu sem deixar pistas.

Com informações do Portal Poções

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário