Home / DESTAQUE DE GIRO / Iguaí: Sancionada a lei que institui a Semana Municipal dos Evangélicos

Iguaí: Sancionada a lei que institui a Semana Municipal dos Evangélicos

Lei nº 209 de 11 de Abril de 2013 que institui a Semana Municipal dos Evangélicos foi sancionada e promulgada pelo Prefeito Municipal de Iguaí e publicada no Diário Oficial do Município no dia 16 de Abril de 2013. A lei foi aprovada no dia 10 do mês em curso na Câmara de Vereadores.

Brasão_Iguaí_BA

Com a nova lei os Evangélicos irão comemorar, anualmente, na segunda semana do mês de julho a Semana Municipal, que passará a integrar o calendário oficial das festas comemorativas do Município. A lei 209/2013 foi justificada como forma de reconhecer e de valorizar as pessoas que vivem e simpatiza a fé Evangélica.

No artigo 4º, a lei prevê que durante a Semana Municipal dos Evangélicos serão promovidos eventos pela comunidade evangélica, tais como peças teatrais, exposições, simpósios, palestras, seminários, cruzadas evangelísticas e outros acontecimentos semelhantes com o aproveitamento e a utilização dos logradouros públicos cedidos para tal finalidade, quando solicitados.

As despesas da comemoração da Semana Municipal dos Evangélicos serão custeadas pelo município, devendo constar nas dotações orçamentárias ou suplementadas, se necessário.

 

Lei 209 de 11 de abril de 2013,CLIQUE AQUI

 

Com informações do Diário Oficial do Município

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!