Home / DESTAQUE DE GIRO / IGUAÍ: SUPERLOTAÇÃO NO BRADESCO E IMPLANTAÇÃO DA LEI DAS FILAS

IGUAÍ: SUPERLOTAÇÃO NO BRADESCO E IMPLANTAÇÃO DA LEI DAS FILAS

Apenas seis funcionários para dar conta de uma demanda crescente de serviços. Essa é a realidade encontrada por muitos clientes do Bradesco de Iguaí, que alegam já terem permanecido na fila por até cinco horas.
Foto: SEEB
Foto: SEEB
 
O Sindicato esteve na agência e constatou intensa sobrecarga de trabalho, com prejuízos à saúde do bancário.
 
“O funcionário não consegue dar conta. A bateria de caixas não é suficiente, e os clientes chegam até a destratar os bancários. O verdadeiro culpado é o Bradesco, que não respeita seus trabalhadores e clientes”, denuncia o Diretor do Sindicato, Wilton Novais.
 
LEI DAS FILAS APROVADA
 
O poder público municipal também está mobilizado para garantir a melhoria da prestação de serviços bancários no município.
 
No último dia 10, a Câmara de Vereadores de Iguaí aprovou um projeto de lei que obriga as agências bancárias da cidade a finalizarem o atendimento ao público em até 20 minutos em dias normais e 40 minutos em dias que antecedem e sucedem feriados.
 
“Atualmente, o Bradesco é responsável pela folha de pagamento dos funcionários da prefeitura de Iguaí. Além disso, atende aposentados e toda uma clientela que vem crescendo. A Lei será válida para todas as agências, que terão 60 dias para se adequar e cumprir o prazo determinado”, explica o autor do projeto, vereador Ademar Rios.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

I CCMF está sendo realizada pela ADUE em Iguaí e movimentando os finais de semana

A ADUE (Associação Desportiva União Etiópia), está realizando em Iguaí, a I CCMF (Copa dos ...

Deixe uma resposta