Home / DESTAQUE 1 / NOVA CANAÃ: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA

NOVA CANAÃ: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA

Na manhã desta sexta-feira (12), policiais militares do município de Nova Canaã localizaram na cidade, na saída para os distritos de Itajaí e Icaraí, uma moto HONDA/CG FAN 150, vermelha, ano modelo e fabricação 2012, roubada na cidade de Barra do Choça, Bahia.

Moto HONDA/CG FAN 150 ESI
Moto HONDA/CG FAN 150 ESI

Após denúncia, a guarnição de serviço abordou a motocicleta e foi constatado que o responsável pelo veículo não portava nenhuma documentação. Foi feita uma consulta ao INFOSEG – rede que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, através do emprego da tecnologia da informação e comunicação – e, constatado que a referida motocicleta constava queixa de roubo. Assim, o veículo foi encaminhado e apresentado, juntamente com o receptador, à Delegacia de Polícia de Nova Canaã para as medidas legais.

Em pouco mais de um mês, a Polícia Militar recuperou em Nova Canaã, quatro motocicletas, roubadas ou furtadas, em outros municípios e que circulavam na cidade. E, na madrugada de sexta-feira (5), em operação conjunta com policiais militares de Iguaí, prendeu em flagrante, dois assaltantes que havia roubado uma motoneta Honda/Biz e celulares na cidade de Poções e que seguiam para Iguaí.

A Polícia Militar continuará intensificando as abordagens aos veículos tipo motocicleta, visto que são os mais utilizados em crimes de roubos, furtos e transporte de drogas.

 Com informações do DPM Nova Canaã

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário