Home / NOTÍCIAS / BAHIA / SOU APAIXONADA POR MALU; ‘AGORA ELA É MINHA ESPOSA’, DIZ DANIELA MERCURY

SOU APAIXONADA POR MALU; ‘AGORA ELA É MINHA ESPOSA’, DIZ DANIELA MERCURY

3abril2013---daniela-mercury-e-malu-em-foto-do-instagram-1364995935183_600A postagem foi feita na rede social na manhã desta quarta-feira (3) e se espalhou pelas redes sociais. “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, escreveu Daniela Mercury no post. A cantora baiana se separou recentemente do empresário Marco Scabia.

A cantora Daniela Mercury,  assumiu relacionamento com a jornalista baiana Malu Verçosa por meio de uma foto publicada no Instagram.

Ela e a namorada estão em Portugal, país onde apresenta o show “Canibália-Ritmos do Brasil” no dia 5 de abril, sexta-feira.

“Sou apaixonada por Malu, pelo Brasil, pelas liberdades individuais. Eu acho que conquistas a gente não pode esquecer. Não podemos andar para trás, como os ‘felicianos’ da vida!”, disse a artista em referência ao pastor Marco Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, alvo de vários protestos no país por conta de discursos racistas e homofóbicos.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...

Deixe um comentário